Não importa o tamanho da sua infraestrutura, documente TUDO que for possível sobre ela.
Um bom começo seria:
Nome do equipamento (computador, switch, router, etc), configuração de rede, credenciais de acesso administrativo, o setor que o mesmo está, OS e os softwares que os mesmos usam e estão autorizados a usarem, as versões dos mesmos (precisará de um gerenciador robusto pra acompanhar as mudanças), usuários autorizados a usarem essas estações entre outras informações importantes.
Resolveu um problema especifico de um computador? Documente o problema e a solução.
Fez atualização do sistema ou hardware? Documente o que foi mudado, razão e quem autorizou.
O equipamento não atende mais as funções necessárias e precisa se descontinuado? Documente tudo, incluindo a razão e a autorização de seu superior pra tal.
Daqui um tempo (pode ser 3 meses ou 3 anos) você pode ser questionado e não ter uma resposta clara ou de fácil acesso e isso pode por em cheque se sua gestão de ativos e conhecimento está sendo feita de forma correta.